quinta-feira, 4 de julho de 2013

Corretivo Fake up Benefit

E lá vamos nós para mais um produtinho da Benefit...

Corretivo Fakeup Benefit

Tenho um ódio quando a Benefit lança produtos novos, porque é sempre algo diferente e acabo desejando horrores. Rsrsrs...

Quem me acompanha há algum tempo, sabe que eu sou maluca por corretivos, porque tenho muita olheira. Claro que eu não compro tudo o que as marcas lançam, mas quando ouço muito a respeito de um produto, acabo comprando porque é quase certeza de que seja bom. Isso aconteceu com o Fakeup! Depois de tanto ouvir a Julia Petit falando maravilhas nos vídeos, desejei profundamente este produto.


O que diz o site da Sephora:


"Rico em Vitamina E e extratos de semente de maçã, que garantem pele hidratada por até seis horas, sem acumular ou derreter durante o dia. Ele possui duas fórmulas, em apenas um produto: Ao redor, um anel translúcido que garante hidratação instantânea e no centro, um corretivo que esconde as olheiras e deixa a pele mais macia e iluminada!"
 
Fakeup Benefit

Bom, ele realmente hidrata muito e não acumula nas linhas finas. Por isso, super indico para mulheres de pele madura.

Também notei o fator iluminação, mas acho que no geral o produtos da Benefit tem esse plus. Vejo que a marca se preocupa muito em trazer um ar iluminado ao rosto, ajudando especialmente, quem está bem cansada e precisa dar um tapa na cara antes de sair.



Ele está disponível em três cores: light, medium e dark. O medium tem um fundo pêssego, mas achei que ficou um pouco mais claro para mim e o dark é super escuro, então não sei exatamente se esse corretivo vai rolar para todo mundo. Achei a cartela de cores muito restrita.

Bom, mas vamos aos testes:

Lado esquerdo sem corretivo X lado direito com fakeup

Os dois olhos com fakeup

Olhos e outras áreas do rosto com Fakeup

Quanto a cobertura: no meu caso que tenho super olheiras, dá para perceber pelas fotos que não cobre 100%, mas honestamente isso não me incomoda. Sei que muitas pessoas acham que o corretivo tem obrigação de cobrir tudo, mas não acho que isso seja verdade. 

Para uma pessoa que tem muita olheira (como eu), se o produto cobrir 80% já está ótimo, ainda mais se considerarmos que ainda tem a base e tudo mais. Usar muito corretivo traz mais atenção ao problema, por isso se o produto cobrir uma boa parte, dê se por satisfeita, porque a diferença já é gigante.

Por isso, se você é do tipo super olheiras como eu, não espere que esse produto faça milagre, porque ele não vai fazer! Mas em compensação ele traz um aspecto tão natural, que mesmo que você passe muito produto, seu rosto continuará bonito.

Amei o fator hidratação, porque não traz oleosidade a pele e o único fator que estranhei é que o cheiro não é dos melhores. Não chega a ser fedido, mas geralmente os produtos da Benefit não possuem cheiro ou são cheirosinhos.

Mas de resto, sinceramente gostei muito!

Comprei na rede de departamentos Myer aqui na Austrália e paguei 35,00 dólares. Não é o preço dos EUA, mas também não chega ao absurdo cobrado pela Sephora 119,00. Na minha opinião, se você quer um corretivo bom e mais barato, vá a MAC!!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: