terça-feira, 26 de março de 2013

Delineador Líquido Essence (Coleção Circus)

Aqui na Austrália, uma das marcas mais comuns e baratas de se achar é a Essence!!

Até achei que fosse uma marca Australiana, mas me parece que é uma marca Européia, mas não consegui identificar de onde! Por sinal no site deles não fala nada sobre origem, enfim...

Mas quero falar também de produtinhos baratinhos que achar por aqui, porque se de repente vocês vierem para cá, forem para outros países ou se tiverem amigas que forem viajar, já podem ter uma ideia de produtos legais e baratos!

Delineador líquido Essence
Vi esse delineador na Priceline (perfumaria/farmácia) que tem aqui em Sydney e adorei!!! Até porque estava afim de comprar um delineador líquido com glitter, mas não achava nenhum no Brasil, fora os da Urban Decay (que são muito caros na Sephora Brasileira).

Esse custou uns AUD5,00 e a cor é um chumbo com glitter prata, mas ele fica quase preto na pálpebra!

Amostra do delineador

Cor do delineador na pálpebra

Eu só não consegui ver o nome do delineador, mas ele é da coleção Circus que traz alguns produtos (sombras cremosas, delineadores e outros) com muito brilho! E são duas cores de delineadores: dourado e este chumbo.

Uma coisa bacana é que nunca tinha provado um delineador com este tipo de aplicador. Gostei!! Mas geralmente delineadores com glitter não são hiper pigmentados, por isso, tem que perder um tempo passando e se preferir é mais fácil passar um lápis preto por baixo! Acho até que o efeito fica melhor!

E a durabilidade é muito boa! No meu caso, durou o dia todo!!!

Ah!! Outra informação legal com relação a esta marca, é que além de ser barata, nada é testado em animais!!! E eu acho é bom!!!!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: