quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Summer Bronzer Avon (Bronzed Peach)

Honestamente não tenho o hábito de usar pó bronzeador, até porque sou tão branca, mas tão branca, que qualquer bronzeada fica muito artificial (já que normalmente fico vermelha quando tomo sol), mas gostei do Summer Bronzer da Avon.


Estou usando para fazer contorno de rosto e estou amando! Até porque ele fica bem discreto e natural, nada de marcação forçada...


Fora que ele é uma misturinha de pó bronzeador com rosa/pêssego, o que dá uma ótima quebrada na cor. A marcação fica tão sutil que só dá para perceber a diferença nas fotos mesmo (o que é ideal).

Amostra no braço

Como contorno de rosto abaixo das maçãs do rosto

Gosto de fazer marcações abaixo da maçã do rosto, abaixo do queixo (laterais) e um pouquinho na testa. E adoro o resultado.

A duração é muito boa e por ser em pó, fica fácil de passar. Uso um duo fiber fininho para esfumar. Não lembro exatamente o valor, mas como comprei em promoção na Avon, não passou de R$20,00, mas acho que o preço normal dele é maior.

Só não recomendo para quem é morena, porque a cor é tão clarinha, que não fará nem cócegas...

Bjs!!! :)

Um comentário:

Unknown disse...

Esse pó é maravilhoso mesmo! Sempre uso nas meninas branquinhas pra dar uma quebrada na cor do rosto... Ele tava de R$ 14,00 =) abçs!