quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Paleta de batons Catharine Hill


No meu aniversário, ganhei essa paleta de batons dos amigos do trabalho. Fala se eu não tenho amigos fofos?

Paleta fechada

Paleta aberta com os batons

São 10 cores

 A embalagem é plástica e os batons vêm em potinhos soltos dentro dela, porque se você quiser trocar por alguma outra coisa (sombras, glitters etc), consegue tranquilamente.


Também é possível colocar os batons rosqueados um no outro.


Procurando no site da Catharine Hill, achei a paleta com a seguinte descrição:

“Estojo super prático com 10 cores de batom. Segue as tendências atuais”.

Realmente é super prático, porém a embalagem plástica da paleta não é das melhores. Dá para perceber que é bem frágil e a tampa com certeza vai rasgar em algum momento. Sei que eles pagaram R$118,60, então acho que a Catharine Hill poderia ter reforçado mais a embalagem! 

Os potinhos dos batons também não rosqueam 100%, logo vou ter que optar por rosquear uma embalagem na outra, porque senão periga estragar o batom antes do prazo de validade.

Bom, mas a paleta vem com dez batons que variam do marrom, vermelho vivo, vermelho alaranjado, vinho, rosa e pink. Não achei que traz exatamente as “tendências atuais”, pois senti falta de um coral, um batom lilás e acho que a paleta tem muitos vermelhos e rosas, mas dá para fazer uma misturinha básica com as cores para criar outras.
  
Quanto à qualidade, posso dizer que são muito bons, até porque eu realmente sou fã dos produtos da Catharine. Mas a duração não é das melhores. Só se passar um pó translúcido por cima que dura mais!

Fora essa paleta, eles mandaram mais duas amostras de batons, com cores idênticas as que vieram na paleta (realmente não entendi isso) e um mini demaquilante.

Amostras dos batons que vieram juntos

Demaquilante

Mas vou postando os testes das cores e qualidades dos batons para vocês ok? Aguardem...

Bjs!!! :)

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Fefa, tudo muito lindo aqui! Mostrarei à minha esposa, ok? Parabéns pela postagem e blog! Com tempo, venha ler e comentar o meu http://jefhcardoso.blogspot.com/ Será um prazer receber-lhe.