sábado, 25 de agosto de 2012

Batom Mate Cereja Bere - Quem disse, berenice?

Bom, vamos à resenha do batom da QDB...

Batom Cereja Bere

Legenda do batom

Escolhi esta cor porque realmente ela se destaca! É bem diferente dos batons que eu tenho! É um cereja rosado forte e com pigmentos vermelhos! Me lembra neon!

A cor é linda, mas honestamente me decepcionei muito com a qualidade.

Estava reticente em escrever esta resenha, porque amei a loja da QDB! As embalagens são lindas e fiquei muito triste em ver que o primeiro produto que testei é ruim! Por isso testei o batom umas cinquentas vezes! Mas não adiantou, em nenhuma das situações ele apresentou um desempenho diferente.

Mas calma! Inicialmente devo dizer que a embalagem é muito bonita! E o fato do batom vir com este coração fofo e escrito Se joga!, já vale alguns pontos! Até porque acredito que maquiagem é para se jogar mesmo!!! Sem medo de ser feliz!

Mas quando você usa da primeira vez o coração já some e aí a lástima começa!

Achei a consistência estranha, um pouco sebosa! O batom não apresenta uma cobertura suficiente para ficar bonito, emplasta e mesmo usando hidratante labial, não rolou...

Fora o fato dele não ser mate! Achei ele tão seboso, que nem cremoso posso dizer que ele é! Isso foi o que eu mais estranhei.


Amostra no braço


Esta foto foi a melhor cobertura que consegui deste batom, mas não se animem muito, porque pessoalmente ele não deixou o lábio bonito e logo já saiu, o que me leva a próxima decepção.

A duração é triste!! Sério gente, até o batom da Vult que custa R$5,90 dura mais que este! Este batom não durou nem uma hora, mesmo que eu não tenha comido absolutamente nada!

Até cheguei a pensar que meu batom poderia estar estragado, porque vi outra resenha deste mesmo batom no Pausa para Feminices e me parece que estamos falando de produtos diferentes. Mas o batom não apresenta um cheiro diferente (por sinal ele não tem cheiro) e olhando para ele, não vejo nada que me leve a crer que esteja estragado!

Até as pessoas do trabalho acharam a cor bonita, mas estranharam a cobertura nos meus lábios. Ficou realmente estranho!

E antes que vocês me achem uma louca varrida, fiz o teste em outras pessoas e o resultado foi o mesmo, a percepção das pessoas foi a mesma.

Paguei R$21,90 no batom, um preço que seria justo se a qualidade fosse boa, mas considerando o que vi e testei, não acho que valha nem R$5,00.

Ainda não testei outras cores, talvez alguém tenha mais sorte, mas definitivamente o que eu comprei eu não indico!

Uma pena... :(

Bjs!!!

Um comentário:

Mari disse...

Muito bom o post, Fernanda. É bom ver todas as opiniões, é honesto e esclarecedor. Obrigada!