domingo, 15 de julho de 2012

Visita à Sephora no Shopping JK Iguatemi

Olá pessoal, tudo bem??

Ontem fui até o Shopping JK Iguatemi para conhecer a tão esperada loja da Sephora!!! Noooossa, que paraíso das compras!

A fila estava bem grande para entrar (pois é, tinha fila), mas não demorou 10 minutos e eu fiquei quase uma hora e meia lá dentro...

 Entrada da Sephora no JK Iguatemi (a fila estava sendo formada do lado esquerdo)

Antes que vocês achem que sou uma louca varrida por ter ficado tanto tempo lá dentro, já aviso que provavelmente o mesmo ocorrerá com vocês, pois TODOS os produtos podem ser provados quantas vezes você quiser!! Imagina só???? E todo stand de produtos possui demaquilante, álcool, algodão, cotonete e afins para demaquilagem! Incrível né? Isso realmente é algo totalmente novo no Brasil. 

Fui sem maquiagem alguma e sai de lá praticamente com uma maquiagem completa. 

Como era o segundo dia de portas abertas, haviam modelos (homens lindos por sinal) passando com taças e distribuindo champagnes (um luxo!) e a loja estava bem cheia, mas consegui provar absolutamente tudo o que eu queria (só esqueci de provar dois produtos), porém confesso que não conheci a loja toda (mesmo ela não sendo tão grande), pois me foquei nos stands e produtos que queria conhecer.

Os valores dos produtos são os mesmos praticados pelo Site, porém como algumas marcas só chegaram com a abertura da loja, fiquei bem chocada com algumas marcas, que na minha opinião vieram caras demais!!!
 
Como a loja estava super cheia, não consegui tirar fotos, mas vou colocar algumas fotos de divulgação da própria Sephora e tenho certeza de que vocês chegarão a mesma conclusão que eu: não existe nada parecido com isso no Brasil!! 

O stand da Urban Decay era o que eu mais aguardava, mas infelizmente ele foi a minha maior decepção. Os preços estavam absurdamente altos e jamais pagaria em um lápis preto R$94,00. Mas para quem está louca para comprar as tão famosas Naked 1 e 2, elas são os destaques do stand. A nova paleta de sombras da Urban Decay (Smoked Palette) ainda não chegou...que pena!!


A Stila que é outra marca bem fofa e barata nas lojas da Sephora no exterior, estão com preços bem amargos, mas tem muita opção de produto.

A Benefit tem um dos stands mais fofos da loja!! E é simplesmente maravilhoso poder provar todos os blushes, iluminadores, batons e tudo mais!! Esse stand é realmente incrível! Como a Benefit já era vendida pelo site eu já sabia os valores, então sem surpresas, mas o bacana é que uma das máscaras está sendo vendida em miniatura por um valor de R$37,00. Todas as mulheres do planeta que estavam lá compraram, é claro!!



Os stands da MUFE e da NARS são simplesmente incríveis!!! É muita opção de produto e você pode provar todas as bases, sombras, blushes famosões e ainda conta com maquiadores que te auxiliam na escolha da cor perfeita! Perdi um bom tempo ali viu?

Provei o Vesuvio da Nars e me apaixonei!!!


Este stand mostra os produtos mais vendidos do momento!!


Essa parte é só de esmaltes! Para vocês terem noção, tinha até homem provando esmalte. Jesus Amado, que medo!!


Até esqueci da parte de Skincare da loja. Confesso que nem cheguei lá, mas vi que tinham muuitos produtos de cuidado com a pele.


As tão cobiçadas bases HD da MUFE. Também queroooooo!!

Batons da MUFE!

É possível sair toda trabalhada na make com os profissionais que ficam por ali especialmente para te deixar linda!!


Stand da Sephora Collection, com os produtos mais em conta da loja. Inclusive ele era o mais lotado de todos!!! Mas ali é possível achar produtos por R$24,00.

E já aviso, não dá para ir até lá e não comprar nada. Sério gente, é impossível!!! É muita tentação!!

A sacolinha toda decorada com as compras


Produtos que eu comprei...

Eu queria muito um primer potion grandão, mas não conhecia essa cor (Sin) quer é um champagne bem lindo. Como já tenho o tradicional, acabei comprando o Sin, pois dá até para usar como sombra.


Amostra da cor Sin (Primer Potion)

Máscara miniatura da Benefit. Era essa que todas as mulheres estavam comprando...

Garrei um amor extremo por essa sombra da Sephora (Engagement Ring N.1). Tem tanto brilho, mas tanto brilho, que só vai dar eu!! E fazia tempo que queria uma sombra prata com muito brilho.

Flashy Liner Waterproof da Sephora. Apesar de parecer preto, ele é grafite. E não sei se estou louca, mas acho que ele tem pequenos pigmentos verdes (igual a escrita gravada no lápis). É muito lindo!!

Amostra do lápis na pele. Ele dura uma eternidade...

Só essas comprinhas já deram R$200,00, por isso cuidado!! Na empolgação de achar tudo lindo e maravilhoso, você pode sair de lá sem dinheiro para o resto do mês!

Alguns produtos se tornaram objeto do meu desejo, porque provei e amei! Espiem só...

A sombra Moonshine da Bare Minerals e simplesmente incrível!!! Tem essa esponjinha para você passar e no olho dá um efeito molhado! Nossa, é demais! Ela é uma mistura de marrom com roxo. É muito incrível mesmo! Certamente será minha próxima compra!



Estava muito afim de provar a base HD da MUFE e ela não me decepcionou em nada. Extremamente leve e oil free, provei duas cores: a 117 e 120 que ficaram ótimas na minha pele. Acho que a 120 ficou um pouco melhor. Vale a pena provar! 


 Igualmente excelente, o blush HD da MUFE é super leve e fica lindo nas maças do rosto. Me apaixonei!!
Um pouco antes de ir embora,  lembrei da paleta de sombras cremosas da MUFE e fui provar a cor prata. Inacreditável a consistência leve e cremosa das sombras. Amei demais!! Mas é muito cara, custa R$375,00! Fala sério!



Finalmente testei e achei a minha cor de Corretivo no Touche Éclat Radiant Touch da Yves Saint Laurent. É o light peach! Incrível como esse corretivo ilumina. Amei!



Uma dupla dinâmica que provei e me apaixonei: Batom Pure Matte Vesuvio com Hot Wired Lip Lacquer (que ainda não está a venda, mas já dá para provar). Nossa, a combinação dos dois ficou demais! 


Outro produto que há tempos queria provar, é o iluminador Girl Meets Pearl da Benefit. Ele é mais discreto que o High Beam e é bem dia a dia. Adorei!!

Mas como nem tudo são flores, esqueci de provar dois produtos que queria muito!!



O bronzer Laguna da Nars eu realmente esqueci de provar. Queria ter feito um contorno de rosto para ver no que ia dar...



 E o Prime Time da Bare Minerals que é um primer que estão dizendo que é maravilhoso...

Que triste, esqueci, mas me diverti muito nessa uma hora e meia dentro da Sephora! Vale a pena conferir!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: