sexta-feira, 13 de abril de 2012

Demaquilante Bioderma Créaline H2O


Esses dias virei para o meu marido e falei: “Meu Deus do céu, quando esse demaquilante acabar, vamos ter que ir para Paris buscar”. Rsrsrs...

Acho que é assim que você percebe quando gosta de um produto né?


Minha prima voltou de Paris um tempinho atrás e trouxe para mim o Demaquilante Bioderma Créaline H2O. Até então, nunca tinha ouvido falar, mas como ela disse que só deu ele na semana de moda de Paris, achei chique de doer! Fora que o frasco vem com 500 ml. Tá bom ou quer mais??


Comecei a usá-lo e já percebi de cara que ele mais parece uma água do que demaquilante. Tem um cheirinho bem agradável e é super leve!! Não deixa minha pele oleosa e tudo isso contou uns 50 pontos para o produto. 

Como normalmente eu inicio minha demaquilagem no banho usando vários sabonetes, shampoo Johnson's  e as vezes até esfoliante, posso dizer que o demaquilante não precisa ser assim o melhor do mundo para tirar tudo, mas o fato é que também já usei ele direto na maquiagem e o resultado me agradou muito.

Mas o que gostei muito mesmo é o fato dele ser leve, não grudar no rosto sabe? É muito refrescante, também é para a área dos olhos, enfim, tudo de bom!!

Depois que comecei a usá-lo me interessei em ver resenhas em blogs falando a respeito, e já vi pessoas que amaram muito e outros que perceberam que ele não tira produtos a prova d’água por exemplo. Mas para mim tem funcionado muito bem e como a pele não fica oleosa, tenho sentido minha pele muito mais bonita. Sério, foi por isso que eu percebi que gostei...hahaha!

Infelizmente ele não é vendido no Brasil (como sempre né?), mas se você pesquisar na internet com certeza vai achar alguns sites gringos que entregam no Brasil. 

Também não sei quanto ele custa, mas pelo o que eu percebi ele não é caro não. Acho que em reais, deve sair algo em torno de R$50,00.

Dica: vale suuuuuuuper a pena você comprar uns 5 e estocar!!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: