terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Inglot na Austrália


Cores!!! É isso que passa pela minha cabeça ao lembrar da Inglot!! Por sinal acho que por isso que eu amo tanto maquiagem, porque sou simplesmente vidrada em cores!


Está aí uma marca que eu simplesmente amei!!! Os produtos são de excelente qualidade, os stands e lojas são lindos e as atendentes são simplesmente fofas! Mas se você não conhece, vamos à história da marca:

A Inglot é uma marca Européia fundada por Woitek Inglot há mais de 25 anos. Está presente em mais de 26 países (infelizmente ficamos fora dessa) e a qualidade é constantemente comparada a M.A.C e outras marcas badaladas. Eles possuem um sistema que eu simplesmente amei que se chama Freedom System, onde você pode escolher um tamanho de palette (sombras, batons, corretivos e blushes) e montar algo totalmente personalizado.

É claro que eu montei a minha, mas como meu objetivo na viagem não era comprar sombras (porque já tenho demais), montei uma palette pequena, mas que simplesmente funciona muito bem para todas as ocasiões. Mas vou falar viu? Com tantas opções de cores na minha frente, foi bem difícil decidir.

 

Além da palette de sombras, comprei um lápis bem gordinho preto (para fazer um olho pretão esfumaçado) e um iluminador estilo Bobbi Brown (ambos eu ainda não usei).

Na Austrália eu achei apenas um stand da Inglot e que por sinal ficava praticamente do lado da casa da minha cunhada (sortuda!). Fica no shopping Westfield em Chatswood.


E o mais legal da Inglot é que os preços são bem mais acessíveis que a maioria das marcas famosonas. Peguei um folder lá no stand sobre as palettes e tirei fotos para vocês terem uma noção. Na verdade eu queria comprar um montão de coisas lá, mas tudo bem né? Já está bom demais!





Se seu destino de viagem não for a Austrália não se preocupe, tem Inglot em diversos países: Arábia Saudita, Servia, Irlanda, Índia, EUA, México, Canadá e em toda a Europa.

Só posso dizer uma coisa: vale super a pena viu?

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: