sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Batom Superstay Maybelline


Olá garotas!!

Vamos falar de batom de longa duração? Daquele tipo que gruda na sua boca e não te larga por nada nessa vida??

Ai, isso lembrou minha infância! Duvido que vocês nunca tiveram aquele batom verde que quando passava ficava vermelho e ainda era 24 horas?? Eu amava!!


Existem vários tipos, como os da linha Pro Longwear da MAC, por exemplo, mas vamos falar de um mais baratinho?? Ehhhhh!!! Vamos lá...

É o batom Superstay da Maybelline. Ele é demais gente, pois promete e cumpre (eu testei) 16 horas de duração!!!


 
Tem horas que ele é até chato, porque você quer passar para sair à noite (para poder comer, beber e beijar a vontade), mas quer tirar quando chegar em casa né?! Mas o bicho gruda que é uma beleza! Tem que demaquilar bem para tirar, porque senão periga acordar com batom no dia seguinte (estilo atrizes de novela).

Mas vamos às explicações de uso, porque eu mesma já vi várias pessoas usando errado!! Por isso gatas, prestem atenção!!

Reparem que ele tem a parte 1 do batom (como se fosse um gloss) que deve ser passado primeiro. Depois que ele grudar na sua boca e não te soltar mais (demora cerca de 2 minutos), tem a parte 2 que é um hidratante labial que dá um efeito de boca molhada.


 
Eu tenho duas cores, a 740 (mais nude) e 705 (vermelho lindo!)

Tanto que na hora que você passa o batom ele fica grudentinho, porque tem que esperar mesmo!! Ele tem que secar na boca. Só depois que secar que pode passar o hidratante labial ok???  Senão seu hidratante labial vai ficar todo manchado e você não terá o efeito esperado!

 Aí quando você estiver naquela festa bacana e achar que o batom está meio opaco, sem vida, é só passar novamente o hidratante!! E não é feitiçaria hein gente? É tecnologia mesmo!

 
Assim você pode beijar muuuuito!!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: